sábado, 18 de maio de 2013

Amor a primeira vista...

   Meu primeiro minigarden foi criado depois de ter visto uma foto de um jardim minusculo e encantador, ele copiava um jardim normal, como uma miniatura delicada, foi
 amor a primeira vista, vasculhei a internet atrás de como montar, cuidar e saber qual o melhor tipo de  planta para realizar os pequenos e delicados projetos. Achei minha primeira barreira que
 era conseguir as miniaturas de portões, bancos, cadeiras e objetos que construiriam uma história naquele jardim, achei muito material que teria que ser importado, e outros achei em sites de produtos para montagem de maquetes. Com alguns itens em mãos lá fui eu, este projeto ao lado foi o primeiro, nele reutilizei uma

caixa de madeira, do aparelho de jantar que ganhei, escureci ela com betume e pó de ouro velho, o outro foi montado em um vaso raso de cerâmica vermelha. O desafio agora era esperar para ver se as plantas iriam se adaptar e sobreviver, ver qual o cuidado necessário para mantelas...


No próximo post continuo esta história com mais fotos e o inicio da montagem de um novo projeto bem desafiador.

Grande beijo 
Bianca Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário